1 de abril de 2015

Quero falar com Vera Lorenzo

Alô, quero falar com Vera Lorenzo. Ela se encontra?
Avisa que o assunto é importante.

Todos os dias o telefone toca, o whatsapp grita, o celular vibra, o computador alerta num entra e sai de mensagens sem parar.

O dia passou e você nem se deu conta que não parou para pensar. Em momento algum, você faz uma reflexão.

É tanta gente que quer atenção, informação, te solicita, interage, interfere que o tempo interno é escasso.

Afinal nessa correria, quem sou eu, o que quero? O que vai acontecer comigo esta semana? E na semana que vem depois do Fantástico?



É uma loucura quando nos damos conta de que tudo é possível, exatamente tudo. Eu me dei o direito de sonhar e agora estou aqui, sabendo que meu futuro de coach e palestrante será um sucesso, porque vou ajudar muita gente a trilhar caminhos de muitas conquistas.

Para sonhar, é preciso parar o motor e nos conectar com nossos desejos mais profundos. Será que a Vera está conectada? E você? Você se conecta com seus desejos, tem metas, tem sonhos, tem vontades guardadas a sete chaves?

Descobrir onde quer ir, o que quer ser, com quem e onde quer estar são algumas perguntas-chave dessa nova aventura interior.

Você não tem apenas o direito, como tem o dever de descobrir os seus sonhos. Praticando a cria + atividade.


Desenvolva novos aprendizados. Busque o saber para sonhar mais alto.
Interaja: a interação promove ideias, conhecimentos e força.

Acenda sua vida, suas cores, sua juventude - idade é apenas um número - e entre em movimento.
Meu discurso vale para todas as idades, sexos, gêneros. É atemporal. Precisamos nós todos, pessoas, empresas, instituições sonhar, acreditar, agir. Ver os sonhos realizados.


Meu sonho é ver muita gente sonhar e realizar os sonhos. Levar meu conhecimento para muita gente no Brasil e além-mar.

Por isso, nessa Páscoa, vou ficar quietinha falando com Vera Lorenzo, estudando como ajudar o maior número de pessoas possíveis mundo afora.

Se, depois do domingo, quiser falar com Vera Lorenzo, só avisar. Estarei pronta e inteira para inspirar quem estiver por perto.

Beijos super carinhosos e FELIZ PÁSCOA!
Vera

9 comentários:

  1. Olá Vera, Feliz Páscoa!
    Parabéns pelo blog, pelo exemplo e a matéria no Fantástico!!
    Em 2 anos completo 50 e posso garantir que na verdade nunca fiz nada do que tinha e tenho vontade por várias razões. Agora estou aqui, navegando em seu blog e querendo muito fazer a minha listinha e começar a fazer enfim, algo por mim.
    Obrigada por ao se abrir aqui,incentivar tantos que por aqui passarem.
    Grande beijo de luz e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Vi você no fantástico, parabéns você é uma mulher inspiradora. Sucesso!!

    ResponderExcluir
  3. Parabens!!
    Tb tenho 49 e 1 milhao de sonhos!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Guria adorei a reportagem e teu blog! Como farei 50 anos em dezembro de 2016 esta sendo inspiradora sua ideia. Sucesso com o livro!

    ResponderExcluir
  5. Vera, tudo bem? Meu nome é Sandra Regina, acabei te ver no Fantástico e pensei na minha vida sem graça que eu insisto em manter. Tenho 54 anos, de segunda a sexta-feira leciono Língua Portuguesa em duas escolas públicas, sábados e domingo fico em casa vendo o tempo passar até a segunda-feira chegar. Fiquei 30 anos casada até meu ex-marido pedir o divórcio, perdi 30k, entrei em depressão, hoje a dor está mais calma, mas não sei o que fazer com a minha vida solitária. Isso faz 5 anos e não tive ninguém nesse tempo todo. Quero dar uma reviravolta nessa mesmice, qdo te vi saltando de para-quedas resolvi mudar toda essa tristeza, mas não sei por onde começar, vc pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  6. Olá Vera! Ontem vi você no Fantástico e foi muito importante para mim pois além de ver que não estou sozinha não sou a única "fora do normal" rs. Fora do normal??? Para mim normal é poder nesta fase mais madura e com filhos adultos e independentes, ter a chance de poder olhar para dentro de nós mesmas e se reinventar! Pois bem, pensando e acreditando nisso, o fiz, e não foi fácil, afinal me deparei tanto com coisas boas como coisas ruins, mas fazer o que além de aceitar? Afinal aquela com quem me deparei era eu! Decidi então me reinventar e sair da zona de conforto! Mudar o que eu achava necessário, melhorar o que já estava bom e ter e colocar em prática novos e velhos sonhos! Sendo assim, agora aos 50 anos resolvi fazer uma faculdade no esquema em EAD, cuidar do meu corpo como nunca cuidei antes, e dar uma nova vida para o meu lado profissional! A cada dia estou gostando mais e mais dessa pessoa que sou eu! Parabéns e obrigada por seu depoimento no programa, faz com que mulheres como eu se sintam mais “normais” e ajuda a outras a repensarem suas vidas! Beijos no seu coração!

    ResponderExcluir
  7. Querida Vera, este quadro do fantástico foi um up grade, vc é uma incrivel. Estou organizando minha lista, completo 50 em junho.
    Sou de Salvador, Axé pra você, tamo junto amiga. bjs

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Vera! Vi sua entrevista no Fantástico e me senti inspirada para mudar. Tenho 43 anos,e quero muitas coisas mas não tenho energia para começar. Ao ti ver lembrei-me que conheço você de muitos anos, quando trabalhei com o otorrino Dr. Fernando, falei pro meu marido: Eu conheço ela, têm filhos gêmeos. Parabéns você continua bonita! Quero ir ao lançamento do seu livro!

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Vera, também vi sua entrevista no fantástico e estou fazendo a minha listinha, adorei a ideia! Fantástico mesmo!

    ResponderExcluir

Obrigada à vera por seu comentário.
Beijos
Vera Lorenzo

MAIS RECENTES

ASSINE POR EMAIL

Copyright © 50 COISAS ANTES DOS 50 - VERA LORENZO

Todos os Direitos Reservados