5 de abril de 2015

É Fantástico!

Para quem me viu no Fantástico e quer saber mais sobre o meu trabalho de Coach e Palestrante, acessem o meu site VERALORENZO.COM  e  FACEBOOK

E dia 28 de abril espero vocês na noite de autógrafos a partir das 19h na Livraria Travessa do Barrashopping. Em breve noite de autografos em São Paulo. Fiquem ligados!







Programa do Fantástico


4 comentários:

  1. Vera me chamo Mayara farei 27 anos fim deste ano e amei a sua atitude. Gostaria de saber se posso fazer dos seus objetivos o meu. Pois sou uma pessoa sem expectativa nenhuma de vida. E vendo e lendo a reportagem e seu blog me deu vontade e curiosidade de fazer tudo isso, que você fez quero e gostaria muito a sua autorização. Na criação do blog citarei você como minha inspiração. Aguardo resposta beijos Maya.

    ResponderExcluir
  2. Acabei de te assistir no fantástico, vc é incrível. Quando fiz 40 prometi a mim mesma que entre os 40 e 50 seria a minha melhor e mais produtiva década. Estou com 46, terminando a terçeira graduação sendo que a segunda iniciei apos os 40 e todas em faculdades públicas. Ano que vem inicio o mestrado, aprendi um terceiro idioma e tb pude, enfim, viajar para o exterior. Mudei um pouco meu estilo, usando mais acessorios um pouco de colorido nas roupas, enfim consegui definir um estilo de roupa e maquiagem adequado à minha personalidade e que me valoriza. O poder da transformação é infinito. Um abraço e sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Amei sua entrevista, e partilhei no meu blog. Fiz 50 anos no dia 31/03 e apesar de não ter uma lista, também comecei a fazer mudanças e coisas que ainda não tinha feito, dei fim num casamento infeliz, fiz vestibular e estou cursando Psicologia, aprendendo nova profissão (confeiteira)pra sobreviver,andar de moto táxi (pra quem já teve síndrome do pânico, é uma vitória),e tenho colegas mais novos que meus filhos...isso é só início. Recomecei minha vida totalmente perto de fazer 50 anos...

    ResponderExcluir

Obrigada à vera por seu comentário.
Beijos
Vera Lorenzo

MAIS RECENTES

ASSINE POR EMAIL

Copyright © 50 COISAS ANTES DOS 50 - VERA LORENZO

Todos os Direitos Reservados