1 de abril de 2015

Quero falar com Vera Lorenzo

Alô, quero falar com Vera Lorenzo. Ela se encontra?
Avisa que o assunto é importante.

Todos os dias o telefone toca, o whatsapp grita, o celular vibra, o computador alerta num entra e sai de mensagens sem parar.

O dia passou e você nem se deu conta que não parou para pensar. Em momento algum, você faz uma reflexão.

É tanta gente que quer atenção, informação, te solicita, interage, interfere que o tempo interno é escasso.

Afinal nessa correria, quem sou eu, o que quero? O que vai acontecer comigo esta semana? E na semana que vem depois do Fantástico?



É uma loucura quando nos damos conta de que tudo é possível, exatamente tudo. Eu me dei o direito de sonhar e agora estou aqui, sabendo que meu futuro de coach e palestrante será um sucesso, porque vou ajudar muita gente a trilhar caminhos de muitas conquistas.

Para sonhar, é preciso parar o motor e nos conectar com nossos desejos mais profundos. Será que a Vera está conectada? E você? Você se conecta com seus desejos, tem metas, tem sonhos, tem vontades guardadas a sete chaves?

Descobrir onde quer ir, o que quer ser, com quem e onde quer estar são algumas perguntas-chave dessa nova aventura interior.

Você não tem apenas o direito, como tem o dever de descobrir os seus sonhos. Praticando a cria + atividade.


Desenvolva novos aprendizados. Busque o saber para sonhar mais alto.
Interaja: a interação promove ideias, conhecimentos e força.

Acenda sua vida, suas cores, sua juventude - idade é apenas um número - e entre em movimento.
Meu discurso vale para todas as idades, sexos, gêneros. É atemporal. Precisamos nós todos, pessoas, empresas, instituições sonhar, acreditar, agir. Ver os sonhos realizados.


Meu sonho é ver muita gente sonhar e realizar os sonhos. Levar meu conhecimento para muita gente no Brasil e além-mar.

Por isso, nessa Páscoa, vou ficar quietinha falando com Vera Lorenzo, estudando como ajudar o maior número de pessoas possíveis mundo afora.

Se, depois do domingo, quiser falar com Vera Lorenzo, só avisar. Estarei pronta e inteira para inspirar quem estiver por perto.

Beijos super carinhosos e FELIZ PÁSCOA!
Vera

MAIS RECENTES

ASSINE POR EMAIL

Copyright © 50 COISAS ANTES DOS 50 - VERA LORENZO

Todos os Direitos Reservados