5 de junho de 2015

Muito Prazer! - Por Claudia Nogarolli

Olá!

Hoje estou aqui para me apresentar e contar para vocês como conheci a Vera Lorenzo.

Meu nome é Claudia Nogarolli, tenho 43 anos e moro em Curitiba, Paraná.

Tive o imenso prazer de conhecer a Vera em um curso que fizemos com Roberto Shinyashiki. Como todos os outros alunos que estavam presentes no curso, fiquei encantada com esta pessoa tão especial, positiva e cheia de energia. Para minha grata surpresa, Vera me convidou para escrever semanalmente em seu blog, e aqui estou eu.

Sou consultora de imagem e vou escrever aqui não só sobre moda como também sobre imagem pessoal.

Por que escrever sobre imagem pessoal em uma coluna de moda?

Apesar de toda essa massificação de imagens tratadas por photoshop, da imposição por um modelo único de beleza, cada pessoa tem suas medidas, sua cor, seu destaque especial. Não somos feitos em série nem nos encaixamos em um único molde. Por isto, nem tudo o que está na moda serve para todos. Minha intenção é, além de falar sobre moda, falar também sobre imagem pessoal para que você possa saber um pouco mais sobre suas características físicas e coloração pessoal, aprendendo, desta maneira, quais cores, modelagens e acessórios que irão destacar seus pontos fortes e desviar a atenção do que não lhe agrada.

Espero que gostem!

Até semana que vem!

Claudia Nogarolli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada à vera por seu comentário.
Beijos
Vera Lorenzo

MAIS RECENTES

ASSINE POR EMAIL

Copyright © 50 COISAS ANTES DOS 50 - VERA LORENZO

Todos os Direitos Reservados