13 de fevereiro de 2014

Os 50 no alto da montanha


No alto da montanha, Christine atentou para os 50 que estavam mais próximos a cada momento. E estavam pulando rapidamente de um dia para o outro numa velocidade incontrolável.


E eu olhava para as chegadas e os brancos a minha volta.
Tantos passos, tantos horizontes abertos no meio do caminho.
Tantos novos caminhos.

Ainda faltava entrar com o Fluminense em campo - sonho de criança, pular de parapente ou paraquedas, fazer uma tatuagem, pintar um quadro, ajudar um projeto voluntário. O tempo parecia correr e eu corria junto, colada, ansiosa por todas as coisas que escrevi e que alcançaria.



O blog continuava a pulsar forte. Eu pulsava acelerada, queria definitivamente me tornar escritora e inspirar pessoas a sonhar, a vivenciar externamente o que pensam e desejam internamente. Apresentar as possibilidades de ser, de fortalecer suas crenças em si mesmo.

Meus 50 serão um marco, renascimento e glória. Que venham mais 50 povoados de muitas histórias para contar, muitas alegrias a se compartilhar.

Na torcida organizada da vida, como se torce para um clube como o Fluminense, peço dentro de mim que eu reúna as energias de quem me lê para transpor os limites do blog e realizar.

Chegar, comemorar, gritar. Uau, vim até aqui!
Como foi cada comemoração de sonho concretizado. Deliciosos momentos saboreados nas profundezas.

Como também foi a chegada esquiando no fim da montanha.






Consegui!!!! Um de meus maiores desafios e ainda num esporte nada comum no Brasil.

Segredo entre nós: vá com fé, aqueça seu coração e vibre!
A vida tem dessas coisas e muito mais para quem acredita.

Beijos calorosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada à vera por seu comentário.
Beijos
Vera Lorenzo

MAIS RECENTES

ASSINE POR EMAIL

Copyright © 50 COISAS ANTES DOS 50 - VERA LORENZO

Todos os Direitos Reservados