19 de agosto de 2013

Obrigada pelas 25.000 visitas

Viva! O blog chegou a 25.000 acessos.

São 25.000 olhos atentos acompanhando a trajetória de 50 coisas. São 25.000 lidas que fecha as 100 postagens de hoje.

25.000 motivos para eu continuar a escrever e tornar realidade tudo que sonhei. 25.000 razões para eu ficar feliz. 25.000 batidinhas no meu ombro, me dizendo "vai em frente".

São 25.000 agradecimentos a muitas pessoas que participam do meu blog e do meu dia a dia.
Agradecimento a Vera e à vera mesmo a tanta gente como eu e como ela que me inspiram.

Posso dizer que somo 25.000 sorrisos. Dizer sem medo que a alegria de quem escreve e compartilha é a leitura e o comentário de quem lê. Esse é o meu maior tesouro.

Hoje a alegria é vasta e contagiante. Gás para muito mais.
Sensação de não arrefecer.

Coração pulante, tudo vibra e ecoa. Faz até sol lá fora.
O sol está dentro e fora de mim. Brilhando como meus olhos.

Obrigada por tudo isso e pela companhia.
Por compartilhar e me presentear com 25.000 leituras.

Beijos e abraços apertados e agradecidos.

Um comentário:

  1. Viva !!!! Nós é que agradecemos, Vera Lorenzo !
    Seus textos e experiências também nos INSPIRAM e nos impulsionam ao sucesso !
    Beijocas.
    Vera Bessa

    ResponderExcluir

Obrigada à vera por seu comentário.
Beijos
Vera Lorenzo

MAIS RECENTES

ASSINE POR EMAIL

Copyright © 50 COISAS ANTES DOS 50 - VERA LORENZO

Todos os Direitos Reservados