12 de março de 2013

Uebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!

Chegamos a 1000 visitantes!!!! Obrigada!!!!

Ueba, que alegria compartilhar minha história, meus desafios com vocês!

1000 visitas, isso é muito bom para quem escreve, saber que se é lido, acompanhado. Receber tantos presentes dos meus leitores, já ter iniciado tantas parcerias.


1000, que número bonito! Redondinho (totalmente fora do quadrado), 1000 visitas, 1000 sensações, 1000 ideias.


De coração, quero agradecer cada um de vocês que leu, indicou o blog, comentou, me deu feedback.


Esse número mágico me dá mais vontade de escrever e mais força em meus desafios, vocês não imaginam o quanto! Quando escrevemos, queremos trocar, incentivar, inspirar quem está ao redor e, se eu conseguir motivar um pouquinho entre tantas milhões de pessoas, já estarei satisfeita.

São 1000 yuppies!!!!!
Mille grazie (estou aprendendo italiano)!

Vamos comemorar juntos? A nossa comemoração é você ler e me dar feedback sobre a leitura através do blog, do facebook, do email.

Aguardo seus comentários.

Juntos é melhor!

Um comentário:

  1. Parabéns pela iniciativa Vera! Bjs e, como sempre, Saudações Tricolores!

    ResponderExcluir

Obrigada à vera por seu comentário.
Beijos
Vera Lorenzo

MAIS RECENTES

ASSINE POR EMAIL

Copyright © 50 COISAS ANTES DOS 50 - VERA LORENZO

Todos os Direitos Reservados