4 de março de 2013

O voo da minha vida

Voei, eu juro que voei. Esperei quase 5 horas para voar. E voei, repito!

Contra todas as concepções e credos anteriores - nunca imaginei na vida que fosse ter coragem para voar - eu voei!

Quero dividir com você a calmaria, a tranquilidade e o sorriso.
Feche os olhos e pense em alegria intensa, na felicidade percorrendo todas suas veias e artérias.

Pense profundamente na vontade de viver, vontade de voar. Pare um pouco enquanto lê e pense de olhos fechados. Sinta. Sinta até que o meu sentimento alcance o seu coração. E agradeço a você por me acompanhar e por sentir.

Os 5 tempos para voar. E lá vou eu!






Você já comeu alguma coisa deliciosa que saboreou cada pedacinho? Lembra da sensação?
Já viveu momentos que guardou na sua memória emocional, cada segundo deles?
Respirou tranquilamente e amorteceu seu stress em algum sentimento só seu?

Uau, muito bom, gritei! Estava maravilhada!






 E conversávamos tranquilamente durante o voo.
Ruy chamava os urubus para voarem ao nosso lado e eles vinham ao soar de seu assobio.
Olhe, veja e reveja, sinta. Não me adiantam as palavras que serão poucas ou, ao contrário, demasiadas.














O pouso mais lindo da minha vida. No pouso, vi meus filhos. Presentes e presente para mim.

Eu ainda vivo a sensação do voo livre e farei a sensação viver em mim por muito tempo. 




Perceba.
Estou viva, tenho asas para voar, me entrego à vida, deixo meu coração pulsar e me mostrar os caminhos.
Por todos os lados: emocionais, profissionais, espirituais.

Meu voo em vídeo:




Eu voo e eu vou.
Definitivamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada à vera por seu comentário.
Beijos
Vera Lorenzo

MAIS RECENTES

ASSINE POR EMAIL

Copyright © 50 COISAS ANTES DOS 50 - VERA LORENZO

Todos os Direitos Reservados