5 de março de 2013

Parcerias no caminho

Durante a trilha, é importante encontrar parceiros para que o caminho seja ainda mais deslumbrante, poderoso para quem está à sua volta e feliz.

E, aqui no meu percurso, eu procuro agora os parceiros.
Quem são os parceiros? Parceiro é aquele que tem identificação com a atividade, é comprometido, entende bem o significado de metas e sonhos. Busco parceiros conhecidos e ainda os não conhecidos. Parceiro é também quem indica parceiro. É uma rede do bem.




Para meus 50 projetos antes dos 50, preciso da ajuda de vocês para buscar parcerias, pessoas especiais que possam ou possam me ajudar a:

1.  Organizar uma excursão de SUP (talvez até com patrocínio para que muita gente possa curtir o SUP), visita, por exemplo às Ilhas Cagarras, Paraty, Ilha Grande, Ilhas Tijuca. Conto com ajuda e criatividade de  Leandro Cargnin, Leo Wery, Marcia Coimbra, Fabiano José Gonçalves, Fabio Tostes,  Marcelo Sá, quem topa ajudar? Vejam a foto do passeio em Amsterdã.



2. Organizar uma festa na Laje: Patricia Galante de Sá, Daniel de Plá, Karla Leite e Simone Lara vocês me ajudam?



3. Organizar um dia de crianças para adultos: Adriana Riemer, afilhadinha, posso contar com você? Tem que ser um dia bem animado! Acredito que Christina Poggi, Ellayne Caroline Ramos, Vera Riemer possam ajudar com a organização.



5. Programar um dia de "Yes Man": Fabio Tostes e Perla D'ornellas, que tal? Um dia cheio de atividades e exercícios, levando outras pessoas pelo caminho. Fabio, quero participar do projeto 30 todo dia com vocês. O filme está aí para servir de inspiração.


6. Indicar um profissional mentor para eu aprender a mergulhar: Ruy Marra e Leandro Cargnin, vocês conhecem alguém para indicar principalmente em Arraial do Cabo? Aproveito para indicar a trilha do filme Le Grand Bleu - A Imensidão Azul para servir como pano de fundo para o meu, o nosso mergulho na vida.



7.  Modernizar-me com as novas tecnologias (Ipad, Iphone, aplicativos): quem ajuda - Mark Impink, Tadeu Estanislau, Maria Carlota Garriga, Patricia Galante de Sá?



8. Ensinar a cozinhar - quem me indica? Tais Alvarenga, você me ajuda a achar, fala com a
Patrícia? Tem que ser uma pessoa muito especial...



9. Viver uma noite de Dancing Days: Patricia Galante de Sá, Karla Leite, vamos?



10. Fazer um piquenique no parque Lage, o piquenique dos Recursos Humanos baseado na troca de experiências, divisão de “conteúdo” e em parcerias:  pensei em Cristine Palma, Solange Santana, Rachel Siqueira, Malba Cristine, Nilza Rodrigues, Leandro Ribeiro, Raquel Mauler, vamos organizar?




E o meu primeiro desejo de criança que eu queria muito realizar é visitar a cidade de Carlos Drummond de Andrade, Itabira. Ana Paula Braga, conto com você. Visitar a cidade do meu mestre, meu muso inspirador, meu amigo. Minhas saudades....



Vamos parceirar? Todos são bem vindos. A parceria é sempre de duas partes, duas cabeças, dois corações e muitas ideias.


"The only limits in our life are those we impose on ourselves."
Bob Proctor
Speaker and Author


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada à vera por seu comentário.
Beijos
Vera Lorenzo

MAIS RECENTES

ASSINE POR EMAIL

Copyright © 50 COISAS ANTES DOS 50 - VERA LORENZO

Todos os Direitos Reservados