28 de fevereiro de 2013

Desfile das Campeãs - 3º lugar

No dia do desfile, dia 15 de fevereiro, eu aproveitei, pulei, rodei, entrei no meio da ala, me diverti, estava liberado. Uma delícia.

Antes do desfile ainda o encontro com Ana Rosa e pausa para as fotos com componentes de outras alas - no desfile do domingo nem consegui fazer fotos com outras alas de tão focada que eu estava. Ana Rosa parecia estar em outro planeta.



Meu querido amigo Haroldo. Foi muito parceiro durante o Carnaval todo. Um super Diretor de Ala. Sorriso largo e aberto o tempo todo. Olha como ficou lindo de Alemão! Eu ainda de top na foto para evitar colocar o macacão fechado e quente (deixei só para a hora da concentração mesmo).

 E aí me surge na concentração a Harmonia em pessoa. E que Harmonia! Nós duas, eu e a Ana Rosa, nem piscamos. Eu, como cara de pau que sou, pedi logo para virar e tirar a foto. Não ficou uma foto, digamos, harmônica?

 E por entre os carros alegóricos, o olhar pensativo
(depois de ver passar a Harmonia...), será que outras harmonias virão?
 Um fantasminha meio perdido olhava no celular. Era uma mistura de fantasminha, cobra, foguete, gnomos, princesas, bonecas. Nem precisa dizer qual seria a minha fantasia favorita. No ano que vem, já fui avisando aos quatro ventos, quero vir de princesa ou de passista. Senti alguns risinhos a minha volta. Será?

 Os acessórios ainda quietinhos e deitados na calçada para repousar antes do desfile começar. Eu olhava para os pelos da fantasia, um calorão de verão no ar e pensava nos momentos seguintes. Nada que uma Escola como a Unidos da Tijuca não faça a gente esquecer e só lembrar de se divertir!
 Mais fantasminhas na avenida.
Favor não perguntar o gênero das espécies. Lá pela avenida pré-carnavalesca, não há como saber pela roupa. Há tantos gêneros misturados e trocados.

 Ao lado a fantasia da Ala 3, algo como um dragão, um vestido enorme com mulheres e homens. Os homens ficaram umas fofuras vestidinhos de dragão. Só faltavam soltar foguinhos...
 E mais fotos da turma do Navio Fantasma. Fantástica a turma, fantástico o navio fantasma, obra-prima de Paulo Barros.


 Posando para a posteridade sem foco. Cabelos loiros sou eu. Ainda bem que os outros eram bem branquinhos...



Não poderia faltar a foto com as baianas. Sempre elas, guerreiras. O meu respeito enorme por todas elas, pelo amor pela escola do qual eu compartilho.
Metade do nosso coração é Tijuca e a outra metade Tijuca também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada à vera por seu comentário.
Beijos
Vera Lorenzo

MAIS RECENTES

ASSINE POR EMAIL

Copyright © 50 COISAS ANTES DOS 50 - VERA LORENZO

Todos os Direitos Reservados