3 de julho de 2015

A vida é uma só!

1. A vida é uma só

Óbvio demais, simples demais, extremamente verdadeiro no entanto. Não há uma segunda chance conhecida no nosso mundo terrestre. Conscientize-se disso.

2. Ser feliz é um projeto inadiável

Não há como postergar o projeto da felicidade. Não se acomode com o frio, o morno, o mais ou menos. Há tanta alegria na descoberta da felicidade à vera. Experimente.

3. A perfeição não existe

Haverá sempre algo ruim nas escolhas boas (exemplo: quando se tem filho, é maravilhoso, a melhor coisa do mundo, mas você deixa de ter liberdade total de ir e vir). Haverá sempre algo de bom nas escolhas ou nas situações ruins (quando uma relação termina, você necessariamente é convidado a refletir sobre você e buscar seus novos caminhos). O aprendizado está aí em todos os momentos da vida para que você o colha e aproveite dele.

4. Nas coisas pequenas, grandes alegrias

Descubra as alegrias grandes nas coisas pequenas. Aquecer-se sob o sol, poder caminhar por aí, encontrar com amigos, dar risadas. Acordar depois de um bom sono, participar de momentos com quem você gosta.

5. Mexa-se

A vida passa e não dá para ficar parado. Literalmente. Empurre-se, mova-se. Vá. Cultive o exercício físico, o contato com o ar livre. Mexer o corpo acende a alma, abre o espírito. Renova. Não adie seu projeto corporal. Cuide-se bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada à vera por seu comentário.
Beijos
Vera Lorenzo

MAIS RECENTES

ASSINE POR EMAIL

Copyright © 50 COISAS ANTES DOS 50 - VERA LORENZO

Todos os Direitos Reservados