18 de junho de 2015

Carta de Alegria - Aos leitores


Inicie o dia feliz! Sinta-se feliz! Sorria mais! Expresse mais o seu contentamento, a sua felicidade..Demonstre que gosta, que valoriza, que ama, que está contente. Escreva e diga de outra forma, da forma mais bonita, mais surpreendente. Não se esqueça de dizer, de comunicar o que sente.

Trabalhe mais esse seu lado. Pense mais na alegria, na demonstração de sentimentos como uma filosofia de vida, como uma maneira sua de ser e de viver. Considere mais as palavras, os gestos claros, os amores e carinhos expostos..

E nunca mais permita ficar remoendo e curtindo as tristezas, as preocupações. Você sempre as terá. Há sempre uma razão muito boa para você ser uma pessoa alegre, viva, de olhos brilhantes. E vai haver sempre um bom motivo pra você provocar alegria nas pessoas.

A alegria é como uma pedra atirada num lago: as ondas vão até a borda e voltam para o centro. A alegria que você proporciona é a mesma que você recebe, viu? O amor também é assim. Aliás, o amor e a alegria juntos se transformam num poderoso bálsamo curador, curando todas as suas feridas. Todas! Especialmente as emocionais que são as mais doloridas!

Ame! E sorria! Ame os que merecem! Ame os que aparentemente que não merecem! Ame os que não conhecem o significado do amor! Ame e demonstre amor, carinho, satisfação, cuidado, atenção!

Cuide bem de você permitindo que o seu coração fique sempre cheio de amor e de alegria, tá? Cuide de você que, dessa forma, você vai cuidar de todos que estão a sua volta, inclusive de mim.

Beijos
"As pessoas mais felizes são aquelas que parecem não ter nenhum motivo particular para serem felizes, só que são" 


MAIS RECENTES

ASSINE POR EMAIL

Copyright © 50 COISAS ANTES DOS 50 - VERA LORENZO

Todos os Direitos Reservados