24 de maio de 2015

Seja O Exemplo

Enquanto fazia minha corrida (sem celular, sem mídias digitais, só eu e eu), pensei em como é importante dar o exemplo. Dar o exemplo como mãe, filha, amiga, inclusive como Palestrante, Coach e até como escritora.

Como posso falar de sonhos, metas, como me atrevo a inspirar pessoas se não tenho metas, não me cuido, não corro atrás dos meus sonhos?

Lembrei de tantas pessoas que precisam se cuidar, reduzir o peso para viver com saúde e por mais tempo. Se cada um de nós, olhasse para os lados e notasse a importância que você é como exemplo na vida de quem te cerca, iríamos certamente cuidar mais do nosso ser como um todo: mente e corpo numa mesma vibração positiva.

Como fazer? Simples.

1. Escolha uma pessoa que deseje inspirar. Pode ser seu filho, seus pais, amigos, marido, enfim, uma pessoa para quem você quer dar o exemplo.

2. Por que deseja inspirar essa pessoa? Tem motivos fortes para ela lhe admire, respeite mais?

3. O que precisa fazer hoje para começar a inspirar essa pessoa? De que forma ela vai perceber que você criou um novo caminho?

4. Crie evidências para você desse novo caminho que escolheu. Tire fotos, compartilhe com pessoas seu sonho, seu objetivo. Escreva sobre o que deseja e leia em voz alta para você e outras pessoas.

5. Faça. Entre em ação. Comece. Aproveite que hoje é 2a feira, dia internacional dos começos e crie um começo valioso para você.

Eu sempre digo que a hora é agora, não adie planos. Em breve você será convidado a participar do meu Programa 2 em 2 - reduzir o peso para ganhar energia.

Boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada à vera por seu comentário.
Beijos
Vera Lorenzo

MAIS RECENTES

ASSINE POR EMAIL

Copyright © 50 COISAS ANTES DOS 50 - VERA LORENZO

Todos os Direitos Reservados