14 de novembro de 2014

Colora seu olhar na vida


Colorir o olhar e a imagem. Já falei em mudar as lentes e me refiro às lentes da visão mais profunda que temos. Dizem que hoje vai chover, eu digo que vai encher as águas dos rios. Dizem que a situação no país está difícil, eu digo que é hora de rever prioridades, repensar a vida, seu foco e dirigir a sua energia ao que é mais importante e a quem realmente se importa com você.

Coloro minha vista de acordo com a percepção do momento. Ontem um homem inspirador, uma inteligência ímpar se foi do nosso mundo. Digo que o céu foi premiado de humor, perspicácia e
ganharam deuses e santos excelente companhia. Nós perdemos aqui, eles ganharam lá. Meu amigo vascaíno subiu para a Primeira Divisão das existências.

Salvem nossas ilusões de ótica. Não se incline diante das intempéries. Vire-se e perceba se do outro lado há algo a ser manancialmente aprendido.

Não se obscure, se clareie. Na luz, há mais respostas do que em qualquer noite escura. Revele-se em boca de sorrisos. E espere a noite passar, o escuro se arrefecer para iluminar suas questões mais profundas.


Sou capaz de dizer que não precisamos de máscaras. Elas não nos protegem, elas nos separam dos outros e de nós mesmos. Podem ser até máscaras engraçadas, infantis, sisudas. Busque a propriedade dos seus sentimentos atrás das carcaças.

Ousar encarar o mundo de frente é para quem quer mais na vida. Para quem tem vontade arraigada ao peito e não teme mais o que passou nem o que há de passar.

Quem pinta a vida somos nós. Quem escolhe as lentes do dia a dia somos nós. Tais quais fotógrafos de imagens, capturamos o que nos dispomos a capturar.


Abra-se para as novas cores, novos tons, novos movimentos. Abra mesmo os braços, a alma, os olhos. Estique-se para o infinito de possibilidades.


É um exercício árduo colorir e reunir todas as tintas para pintar. É um exercício de vida.
Eu me proponho a mostrar como se faz. Num trabalho de coach, inspiradora e exemplo.

Reúna suas forças, repense seus desejos e colora roupa, lentes, pontos, desenhos.
Uma cor diferente traz uma dimensão diferente.

Uma dimensão diferente escancara as portas para mundos desconhecidos.
Siga em frente.

Beijos coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada à vera por seu comentário.
Beijos
Vera Lorenzo

MAIS RECENTES

ASSINE POR EMAIL

Copyright © 50 COISAS ANTES DOS 50 - VERA LORENZO

Todos os Direitos Reservados