14 de novembro de 2014

Colora seu olhar na vida


Colorir o olhar e a imagem. Já falei em mudar as lentes e me refiro às lentes da visão mais profunda que temos. Dizem que hoje vai chover, eu digo que vai encher as águas dos rios. Dizem que a situação no país está difícil, eu digo que é hora de rever prioridades, repensar a vida, seu foco e dirigir a sua energia ao que é mais importante e a quem realmente se importa com você.

Coloro minha vista de acordo com a percepção do momento. Ontem um homem inspirador, uma inteligência ímpar se foi do nosso mundo. Digo que o céu foi premiado de humor, perspicácia e
ganharam deuses e santos excelente companhia. Nós perdemos aqui, eles ganharam lá. Meu amigo vascaíno subiu para a Primeira Divisão das existências.

Salvem nossas ilusões de ótica. Não se incline diante das intempéries. Vire-se e perceba se do outro lado há algo a ser manancialmente aprendido.

Não se obscure, se clareie. Na luz, há mais respostas do que em qualquer noite escura. Revele-se em boca de sorrisos. E espere a noite passar, o escuro se arrefecer para iluminar suas questões mais profundas.


Sou capaz de dizer que não precisamos de máscaras. Elas não nos protegem, elas nos separam dos outros e de nós mesmos. Podem ser até máscaras engraçadas, infantis, sisudas. Busque a propriedade dos seus sentimentos atrás das carcaças.

Ousar encarar o mundo de frente é para quem quer mais na vida. Para quem tem vontade arraigada ao peito e não teme mais o que passou nem o que há de passar.

Quem pinta a vida somos nós. Quem escolhe as lentes do dia a dia somos nós. Tais quais fotógrafos de imagens, capturamos o que nos dispomos a capturar.


Abra-se para as novas cores, novos tons, novos movimentos. Abra mesmo os braços, a alma, os olhos. Estique-se para o infinito de possibilidades.


É um exercício árduo colorir e reunir todas as tintas para pintar. É um exercício de vida.
Eu me proponho a mostrar como se faz. Num trabalho de coach, inspiradora e exemplo.

Reúna suas forças, repense seus desejos e colora roupa, lentes, pontos, desenhos.
Uma cor diferente traz uma dimensão diferente.

Uma dimensão diferente escancara as portas para mundos desconhecidos.
Siga em frente.

Beijos coloridos.

MAIS RECENTES

ASSINE POR EMAIL

Copyright © 50 COISAS ANTES DOS 50 - VERA LORENZO

Todos os Direitos Reservados