14 de março de 2013

Voo com asas

Estou a caminho do meu próximo voo, um voo com asas para outro hemisfério.

O voo é num dia lindo de muita água do céu, chuvoso que molha as ideias e faz respirar quem anda por aí: Dia da Poesia. E por quê não usar o verso, meus versos num dia tão importante para mim?


Os inícios
(Vera Lorenzo)

Silêncio dos inícios
dos anos
dias, silêncio dos planos
sinônimo de talvez, pensamos.

Que nada
amanhã a vida retoma
uiva, grita

vida cada, vida
eu acordo
você acorda,
cadê você
uma hora
acho teu endereço
você acha o meu
achamo-nos nós.

Momento de estabelecer conexões terrestres e aéreas.

Dentro da mala colorida, levo sonhos para realizar e muita animação para recriar cenas e alterar os conhecidos padrões de viagem. Aprender a desconhecer para se encontrar.


Todas as cores que tomaram minha vida vão no exterior da mala. No interior vão um bocado de emoções misturadas e stress para ser largado no mar e nos ares estrangeiros.


O amor vai junto, porque o amor se incorpora e se gruda no corpo. Não tem como escapar.
E nesse vermelho, me espalho: casaco vermelho, blusa vermelha, vermelhitude de sensações, eu vou.



Até breve? Nos falamos logo. Deixo um recadinho para vocês, o meu muito obrigada.
E, depois das férias não se engane, vou precisar de férias para relaxar. Ou não.


Bons dias para vocês.
Beijos alados como diria Ruy Marra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada à vera por seu comentário.
Beijos
Vera Lorenzo

MAIS RECENTES

ASSINE POR EMAIL

Copyright © 50 COISAS ANTES DOS 50 - VERA LORENZO

Todos os Direitos Reservados