25 de fevereiro de 2015

Campanha Sorriso no rosto

Ontem assinei meu contrato de publicação do livro "50 coisas antes dos 50".
E hoje faço aniversário: 50 + 1. Que presentão eu ganhei!

Sorrisão no rosto não sai mais de mim.

Mas, como boa pisciana que sou, dia de aniversário é dia pra lá de especial. Todos os anos eu quero parabéns, presentes, ligações telefônicas, quero atenção, recadinho de whatsapp, facebook, e todas as mídias sociais.

Esse ano eu quero mais. Quero ver sorrisos no rosto dos meus amigos, pessoas queridas no Facebook e outras mídias sociais como o verdadeiro presente.


Por isso resolvi começar a campanha "Sorriso no rosto". Vamos sorrir, fazer uma foto do nosso sorriso, publicar em mídias sociais, compartilhar ou me enviar como presente. Sorrir muito hoje e essa semana, esse ano, essa vida. Lembrar que um sorriso cria outro sorriso e assim por diante.

Hoje é o start, o começo, logo no dia do meu aniversário. Vamos contagiar de sorriso quem nos cerca onde quer que essas pessoas estejam.

Eu quero ser mais para o mundo. Quero que qualidades naturais minhas como a espontaneidade, alegria, vibrações positivas, garra se multipliquem por onde eu passar.

Sorria para sua câmera e sorria para a vida. Posso contar com seu sorriso farto, aberto e cativante?


Vamos construir sorrisos?

Beijos carinhosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada à vera por seu comentário.
Beijos
Vera Lorenzo

MAIS RECENTES

ASSINE POR EMAIL

Copyright © 50 COISAS ANTES DOS 50 - VERA LORENZO

Todos os Direitos Reservados