20 de fevereiro de 2014

Tatuagem da alma

Acreditar tem que ser um exercício de alma sentido no corpo. Tatuagem da alma. Não dá para acreditar da boca para fora e simplesmente negligenciar os outros sentidos.


Acredita-se pelos elementos do corpo humano. Todos ligados na acreditação.
Eu acredito à vera nas possibilidades existentes. Acreditei, sem duvidar, que completaria as 50 coisas antes dos 50 e assim será feito. Acreditei até em coisas que não dependiam diretamente de mim e essas também se concretizaram.


Verdade seja dita. Acreditamos pouco. Talvez pelos medos em achar que nossos sonhos estão longe da realização, talvez pelo medo do sucesso - esse também existe, talvez por sermos incrédulos. E quem realmente dá asas à imaginação?

Fato é que acreditar é meio caminho andado. Por isso tatuei no pulso a palavra "Believe" - acreditar em Inglês. Para que acreditar não fique somente no ar, esteja colado ao corpo. Grudado.



No corre-corre da vida, é imprescindível acreditar principalmente nos momentos mais difíceis. É aí que distinguimos otimistas de pessimistas, positivistas dos negativistas, quem aprende e quem apenas se lamenta. Aprender em qualquer processo é fundamental, porque é nos aprendizados que descobrimos as nossas forças.

O ano de 2013 foi intenso e 2014 começou bem, grandes promessas.
Ano novo - depois do carnaval - tem sabor de novas aventuras, de novos caminhos.  Respirar e inalar os ares retomando as forças naturais.

Desistir jamais. Não há essa palavra no meu dicionário, eliminei sem dó nem piedade. Revitalizo energias para ativar meu corpo cansado. Dói a coluna, exigi demais de mim nos últimos meses e corro atrás dos meus sonhos.


Corro e vou chegar lá.I believe. Eu acredito.
Você acredita?

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada à vera por seu comentário.
Beijos
Vera Lorenzo

MAIS RECENTES

ASSINE POR EMAIL

Copyright © 50 COISAS ANTES DOS 50 - VERA LORENZO

Todos os Direitos Reservados