Mudar significa identificar novas rotas, novos traços no caminho que exprimam melhor suas vontades.
Mudar exige você em plena forma de seus 100%. Você tem que se dar conta do que você é e do que não é. É quase como colocar novas lentes e olhar de outra forma o mundo. Mudar você, mudar posturas gera aprendizado.
Se eu me conheço infeliz, fora do foco, é hora de mudar. Eu sou o dono do meu tempo, da minha história. Eu mudo para melhor, para me superar, me instigar, me revestir de forças solares.
Mudar gira como girassol na direção da luz. É a beleza do autoconhecimento e da autorrealização. Busca da não obviedade.
Pense bem no que você é e no que sonha em ser, ter, fazer. Por que não mudar a rota para chegar lá? O que te impede? O que te freia? Será que freios existem ou o que existe é sua incredulidade diante dos fatos atuais? A tua paralisia do medo?
Pessoas mudam. Pessoas se redescobrem. Pessoas redefinem a vida. Tudo é possível para quem tem coragem.
Para que pessoas ao meu redor tenham coragem, eu demonstro coragem. Elevo minha autoestima, renovo meu guarda-roupa de positividade. Fico atenta aos encontros de carinho e repenso nas brisas do mar. Que ventam novos ares e novos pensamentos.
Mudemos pois. De paisagens, de visões, de percepções. Importante entender que, para chegar a um sonho, é preciso coragem para mudar e empreender mudanças.
Parar é mais fácil que caminhar. No entanto, ficar parado não gera movimento, troca, caminhada.
Se quiser mudar, basta colocar pé ante pé. Parece besteira, mas não é. É simples assim. Eu coloquei o pé para a frente e andei. Estou em fase de mudanças. Intrínsecas, profundas e deliciosas.
Recomendo a coragem sem perder o momento do agora.
Beijos mutantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada à vera por seu comentário.
Beijos
Vera Lorenzo