17 de setembro de 2013

RIR é o melhor remédio

RIR. Ontem eu ri e sorri no Rock in Rio. Mais uma meta cumprida.
Um sorriso iluminado e piscante. Luzes e imagens que o Rock in Rio deixa para mim.


Música na veia, a todo vapor. Colorida, energia vibrante por todos os lados. RIR  é bom demais, música é instigante, abrir o coração para a música é essencial.

Sorriso de luzes em pleno Rock in Rio, tanta alegria. O show prometia. David Guetta (cheguei tarde demais para minha querida Ivete Sangalo) com sua música eletrônica. Faltou bater mais forte o tambor. O som estava ruim e fraco e, para pular e tirar do chão, é preciso energia sonora enebriante.


Todo mundo de olho nos shows e eu de olho pisca-pisca no pós-show. Brincando, deixando minha criança interior se divertir no meio daquela multidão. Ah, essa criança interior que me salva dos momentos mais complicados!

Vamos nos inspirar de dentro para fora, deixar virar festa dentro da gente e cada dia uma festa mais animada. Se contarmos os dias já vividos (18 mil e alguma coisa nos meus cálculos) e o número de dias a viver, cada dia, cada hora, minuto passa. Vamos agarrar com todas as forças e sacudir o esqueleto, alimentando de todas as energias.

Música é energia pura. Corre nas veias, como sangue vermelho e azul. Deixei a incrível doença de "bobeirite" aguda tomar conta do meu ser.


Tudo junto e misturado. Tudo agitado como meu coração palpitante.
Meninice das alvoradas e das trovoadas.

A música continua nos rocks in rios e na vida. Depois de Guetta, uma explosão de Beyoncé colorida, vestida e travestida várias vezes. Animação velocidade 10.

I'm a single lady. Ho Ho Ho.


As metas são alcançadas uma a uma e tem o sabor delicioso de chegar lá.
A gente requebra, quebra, retoma a postura, dança toda sacudindo e revela uma noite mais do que feliz.

O show não pode parar.
Amanhã é dia desse show e dos outros shows da minha vida.

Beijos dançantes.

Um comentário:

  1. Dance, pule, aproveite o AGORA , Vera ! Quando envelhecemos , embora o espírito continue vibrando , o corpo nem sempre tem força física o suficiente para o MOVIMENTO !
    Estou vivendo isso agora, mas aproveito os 5 sentidos , que ainda tenho, para curtir a VIDA de outra maneira : fazer carinhos, ouvir boa música, degustar sabores, "cantar" , conversar ...
    Bjs
    Vera Bessa

    ResponderExcluir

Obrigada à vera por seu comentário.
Beijos
Vera Lorenzo

MAIS RECENTES

ASSINE POR EMAIL

Copyright © 50 COISAS ANTES DOS 50 - VERA LORENZO

Todos os Direitos Reservados